domingo, 26 de julho de 2009

Natália, prazer.

Percebi que eu estava com medo de ficar sozinha comigo mesma. Há muito tempo ando me agarrando às companhias para não me sentir só e tinha esquecido como é bom sair um pouco sem ninguém. Apesar de eu sempre estar sozinha dentro do meu quarto, o MSN não deixa eu ficar comigo mesma, porque mesmo que virtualmente, as pessoas não deixam (e eu não quero) conversar com o eu-Natália.

Mas hoje foi um domingo diferente. Não quis ficar em casa abatida e me vesti de mulher decidida. Terno bonito, broche-flor, calça jeans, all star e nada de maquiagem... só um óculos de sol para me dar um ar mais interessante. Usei o meu andar "sou segura" e, com um livro embaixo do braço, fui à luta por uma tarde dominical agradável.

Já no cinema, para a minha felicidade, nenhum casal sentou ao meu lado. Um grande ufa. Melhor, sentei ao lado de duas meninas que riam tão alto quanto eu e que faziam piadinhas ótimas.
Comi pipoca, tomei refrigerante, dei risada, chorei à toa, coloquei o pé em cima da poltrona da frente, falei sozinha. Foi uma ótima terapia que só um filme da Sandra Bullock pode proporcionar.

Depois fui até a Lojas Americanas e cacei filmes. Na realidade, eu queria comprar dez dvds, mas como o meu orçamento não é muito grande e por mais que os dvds estivessem entre $9.99 e $19.99, eu comprei apenas quatro: dois que ainda não assisti e dois que gosto muito. Adoro mexer em todas as gondolas, ler sinopses, olhar capas de dvd e relacionar cada filme a uma pessoa diferente.

Tudo isso foi acompanhado por grandes discussões, reflexões e conversas internas. Natália x eu, eu x Natália. Duas amigas que não se viam há muito tempo e que morriam de saudades. Esse encontro inesperado, mas produtivo, terminou com uma promessa: a de que não levariam mais tanto tempo para se reencontrarem.

Um comentário:

Natália A. disse...

Gosto tanto do seu blog. *-*