sábado, 25 de julho de 2009

Exercício de memória


HÁ 10 ANOS:

1. Eu tinha 10 anos
2. Estudava na terceira série, na escola Isaac Newton
3. Tinha que usar saia plissada para ir à escola
4. Era líder de um clubinho da bicicleta
5. Adorava rodar sozinha olhando para o céu

HÁ 5 ANOS:


1. Estava na oitava série
2. Aprendi que nem todos podem te aceitar do jeito que você é
3. Usava spike no braço e corrente na calça
4. Odiava Britney Spears
5. Good Charlotte, Greenday e Blink 182 eram minhas bandas favoritas

HÁ 2 ANOS:


1. Conheci Buenos Aires
2. Me formei no Ensino Médio
3. Meu avô morreu e a minha mãe não conseguiu chorar
4. Consegui passar na Cásper na segunda chamada
5. Comecei a sair à noite

HÁ 1 ANO:


1. Eu estava namorando hà 2 anos
2. Conheci duas meninas que fariam a faculdade mais feliz
3. Eu comecei a beber de verdade
4. Rehab virou melô de bêbado
5. Arranjei o meu primeiro emprego

ONTEM:
1. Trabalhei na agência de notícias de um dos principais jornais do mundo
2. Minha chefe disse que um projeto meu ia salvar o faturamento desse mesmo jornal
3. A Thaís me acompanhou até a Barra Funda só para conversarmos sobre relacionamentos
4. Tomei chuva mas cheguei de bom humor em casa
5. Um amigo veio me pedir desculpas

HOJE:
1. Comi bolo de cenoura que a Thaís levou para mim :)
2. Voltei a ler mangás bobos
3. Me senti rejeitada, mas fazer o quê?
4. Estou em casa em uma sexta feira à noite e nem estou ligando.
5. Briguei com um dos meus melhores amigos

AMANHÃ EU VOU:
1. Sair com qualquer pessoa que me chame.
2. Mofar em casa ou na casa da minha tia
3. Acordar tarde (por favor!)
4. Sentir aquele friozinho na barriga
5. Jogar The Sims 2

Nenhum comentário: