terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Conversa de fila de supermercado

Véspera de Ano Novo. Eu, ao lado de um carrinho abarrotado de salsichas e pães francês, espero a minha vez para passar as compras no caixa enquanto uma velhinha de 90 anos está fazendo o pagamento. A mesma velhinha comenta, olhando para mim, que fará rabanada para os netos. "Nunca comi rabanada", eu digo. "- Ah, mas a minha é muito boa. Mas tem que comer fria!" "- Ah, não. Pra mim, tudo tem que ser comido quente". Ela me encara, passa os olhos do anel de coração vermelho na minha mão esquerda para meu namorado, logo atrás de mim. "-Você é casada?" "-Não, senhora" "- Ah, porque eu ia dizer que até mesmo o marido tem que ser quente, né?" A idosa dá uma risada safada enquanto encara novamente o rapaz atrás de mim. Coisas que só acontecem comigo.

2 comentários:

Alice Coe disse...

huaihahaoihaio, velhas safadas sao otimas!

Khronos disse...

Coisas que só acontecem com você? Acontecem comigo também! Eu tava junto! aaaaaaaaaaaaaaaaaah!
Cara, pior que eu n tava ouvindo lhufas, mas consegui entender a conversa só pela cara da senhora, foi tenso hahahahaha
E pode vir quente q estou fervendo :~