quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

lapso noturno


Ás vezes eu sinto um comichão que vai do centro do meu peito para as pontas dos dedos das minhas mãos e pés. É uma vontade louca de colocar o pouco da minha vida dentro de uma mochila e sair por aí. Pegar um ônibus para lugar nenhum, sentar onde nunca imaginei que sentaria e conversar com pessoas que não conheceria em outra situação.
Tenho vontade de juntar os meus amigos para andarmos pela noite sem qualquer rumo. Encontrar em cada casa, cada poste um motivo para risadas e um pouco de diversão. E no meio dessas risadas sentir a mão de alguém segurar a minha e então trocarmos o melhor dos sorrisos.
Dentro de mim se encontra a insatisfação de estar parada. A insaciedade de estar sozinha.
Quero abraçar o mundo mas os meus braços não são grandes o bastante. E sou covarde para entregar o meu coração a ele.

Um comentário:

Lamyer c: disse...

às vezes abraçar o mundo significa abraçar uma pessoa ou um pequeno significado na vida - quem disse que o mundo não seja resumido num momento engraçado, numa risada ou numa lembrança?
Não sei dizer ao certo, nem eu tenho muita certeza dessas coisas, acho que somos perdidos mas ao mesmo tempo somos os mais lúcidos. Tem coerência? Eu acho que tem, simplesmente querer mudar é um parâmetro, um meio, mas se for o meio que te satisfaz, ainda é o melhor meio, pois é o seu meio.
E é isso que importa, que seja o seu meio de se "encontrar". Mas se forem com outras pessoas, muito provável que seja mais difícil, pois elas são instáveis e querem se encontrar tanto quanto nós mesmos :/
que comentário longo, até eu me perdi o.o
mas você me conhece, eu sou assim.
E você sempre escreve na madrugada, acho que um dia você escreverá “contos noturnos” ou algo com um nome parecido, noite sempre me lembra vc.

****;