sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Vou-me embora para Pasárgada

Em três semanas muitas coisas aconteceram; Coisas essas que não valem a pena ser lembradas aqui, mas que resultaram na minha saída de casa.
Sempre sonhei com o dia que eu moraria sozinha, ter a minha própria casa onde eu poderia me isolar, coisa que nunca consegui fazer muito bem dentro da casa da minha mãe. Porém pensar em toda a responsabilidade que terei está me cansando um tanto. Pensar também em todos os gastos que darei aos meus pais me deixa menos animada do que eu deveria estar.
Mas o mais divertido de tudo isso é que minha mãe embarcou junto comigo no planejamento da casa. Toalhas de mesa, cadeiras, talheres, panelas... tudo será do meu jeito e do modo que eu quiser e mamãe está animada em comprar tudo isso comigo (ela está até planejando comprar panelas de inox! O:). Apesar de tudo, esse processo de formação de um novo lar uniu por demais eu e a dona Diva, procurar apartamento e pensar nas cores que pintarei as paredes nos faz mais próximas.
Não tenho medo de ficar sozinha, sempre fui um pouco solitária, nunca fui uma garota rodeada por muitas pessoas. Vou me isolar, vou me recolher, mas isso não quer dizer que me privarei de boas companhias. Terei o meu canto, por fim. Canto que deixarei aberto para todos, assim como o meu coração sempre foi. Se quiser me visitar, é só dar um toque (para eu poder tirar o pó dos móveis) e pode vir, fazer companhia e jogar conversa fora.

Nenhum comentário: